Ðest¥nO Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
  • Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
  • Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
  • Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
  • Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
    • Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
    • Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.

    • Servidor
  • Localização: Japão;
  • Processador: Intel Core i7 965 Extreme;
  • Placa Mãe: MB Gigabyte GA-EX58-EXTREME;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 280;
  • Memória RAM: 2x CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz 4GB;
  • HD: 2x Western Digital VelociRaptor 300gb RAID 0;
  • Fonte: CORSAIR HX1000W.
    • Conexão
  • 100mbit Full Duplex

  • Site
  • Twitter
  • Manialink
  • Canal no Youtube
  • Comunidade no Orkut
  • Comunidade no Xfire
  • Grupo na Steam
  • E-mail
  • MSN Group

    • Tachyon Clan
    RedGloboBR
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 191 em Sex 09 Abr 2021, 1:47 am
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Top dos mais postadores
    joaopereira95 (1684)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    Vash (1078)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    Fernando_BR (967)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    johnny_omnia (156)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    Jessé Leite (137)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    andreiff (98)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    Vitor (66)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    renatoff (53)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    curvez (46)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 
    THIAGO (42)
    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Barra%2 

    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    2 participantes

    Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por Fernando_BR Seg 07 Fev 2011, 6:55 pm

    Olá à todos novamente. Como eu já estou cansado e já existe um tutorial bom sobre esse assunto, vim aqui apenas para postar o link e comentar sobre ele:
    http://nvpteam.forumeiros.com/t451-tutorialpara-que-servem-os-arquivos-locator-loc
    Visualização (clique no spoiler para abrir):
    Spoiler:

    Está tudo explicado aí, mas para não ter problemas com os sites, vão as dicas:
    Teve um dia que eu fiquei umas horas só para conseguir hospedar algo.
    O FileDen eu até usaria, mas no cadastro requer endereço e essas coisas, então eu não usei.
    O FileAve eu acho bom, mas apenas para hospedar .zips, porque eu hospedei umas imagens .dds nele e o link que dão, acusa que o arquivo não existe na conta. Mas num Mod pequeno, o link funcionou.
    O HotLinkFiles eu nem consegui acessa-lo: aparece uma imagem de uma loira sorrindo e uns links à esquerda, nada a ver com hospedagem.
    E o LA.GG (parece que fechou) eu acho que é o pior, porém, foi apenas nele que eu consegui hospedar os meus .dds, mas se passar de 1MB ou até menos, já acusa 10MB. Além disso, do nada você é deslogado do site... quando coloca para fazer o upload, às vezes ele vai para a página inicial do site e não faz o upload... e mais alguns bugs, até porque o nome do site já lembra coisa do tipo (LA.GG, pode ser: LAG)...

    E enquanto aos .loc(s), para não terem dúvidas de como funciona, a pista grava nela mesma, os .loc, assim, todo mundo que acessar a pista, o jogo lê os .loc(s) e faz o download.
    E para caso quiserem testar os .loc(s), eu sugiro que vocês passe a pista para algum amigo testar e ver se o jogo baixa algo, ou até retirar (retirar da pasta, não excluir do computador) temporariamente o arquivo que você quer testar, por exemplo: fez uma imagem .dds, colocou na pista, fez o .loc e quer testar, tirando o .dds da pasta, provavelmente o jogo irá ver que não se encontra o .dds no PC e irá usar o .loc.
    Se fizeram o .loc depois de colocar os .dds ou algum outro arquivo na pista, acho que apenas uma editada em um deles, tipo: re-selecionar o .dds ou Mod já basta para a pista carregar os .loc.
    Enquanto aos .loc de skins, eu acho que serve apenas para se tiver conta TMUF, os outros baixarem a skin pela URL que está no .loc, e não precisar depender do upload do felizardo (por ter TMUF) para a pessoa.
    Bem, então é isso, espero ter ajudado. ^^


    Última edição por Fernando_BR em Qua 15 Jun 2011, 6:51 pm, editado 3 vez(es)
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por joaopereira95 Dom 13 Mar 2011, 5:47 pm

    Nunca soube pra que serve os locs, valeu por explicar fernando ^^
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por joaopereira95 Sex 22 Jul 2011, 7:17 am

    Qualquer site de hospedagem funciona? To testando com o MediaFire, vamos ver se funciona.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por Fernando_BR Sex 22 Jul 2011, 10:29 am

    Qualquer site com link direto.
    Isto é: você clica no link e já faz o download imediatamente.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por joaopereira95 Sex 22 Jul 2011, 12:02 pm

    Ok, usei o MediaFire, simples e rápido.
    Valeu Fernando.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por joaopereira95 Dom 24 Jul 2011, 6:20 pm

    O MediaFire sempre muda o link, então não funciona. Vou tentar um desses do tutorial.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s). Empty Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos