Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Fórum Mania Brasil.
2 participantes
Página 1 de 1
Fórum Mania Brasil.
Bom galera, acredito que nesse mundo de Fullspeed e Veryshort muitos não me conheçam, de qualquer forma eu vim aqui divulgar um projeto, aos que não sabem da ideia da Liga fiquem a vontade para me adcionar msn e conversar.
E aí galera, tudo tranqüilo?
Bom, acho que todos devem ter visto e lido sobre a idéia da liga, fiquei interessado e finalmente falei com o Orions para ele expor suas idéias e me explicar o que realmente era a liga. Achei bem interessante, foi então que decidi unir o útil ao agradável e unir um projeto que tenho em mente faz algum tempo:
Fórum Mania Brasil (Bom o nome não tava no projeto, mas whatever..)
O fórum tem como objetivo promover a união entre jogadores e equipes, assim como divulgar campeonatos e tudo relacionado ao TM. Como todo projeto, pretendo que o fórum abranja todos os tipos de áreas do tm: Desde as equipes de LOL Maps (Pois muitos jogadores não tem acesso ao que acontecem no TM e acabam não tendo oportunidade de se desenvolver numa área que mais lhe agrade), passando por Dirt, Fullspeed e é claro Tech.
Todas as equipes serão convidadas a participar, teremos áreas criadas para cada equipe* (Ver o regulamento para a equipe ter uma área no fórum), mas o principal objetivo de vir trazer essa notícia é que o fórum precisará de uma boa equipe, caso o projeto dê certo.
Aqui segue os cargos:
BA (Administrador do fórum ou Base Admin, este é responsável por todas configurações do fórum e aceitações de projetos, assim como liderar a equipe) – 1 Membro , Sty.
Líderes de Equipe (Ao lado do BA, este ajuda a organizar toda a equipe e é responsável por toda parte administrativa do fórum). 2 Membros, Renato (SpeedBR) e -----.
SMod ( Super Moderador, responsável por toda equipe de moderação e tudo que for relacionado ao fórum), 1 Membro ** (Explico mais pra frente as condições).
SGO (Super Game Operator, este é responsável por toda a equipe de Operadores de Jogo e tudo que for relacionado ao jogo publicado no fórum), 1 Membro **
Moderador (Responsável por moderar as partes designadas a ele: fechar tópicos, criar enquetes, aplicar punições a infratores e etc.). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.
Operadores de Jogo (Responsável por trazer todas as novidades sobre o TM ao fórum, divulgando assim à todos os jogadores). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.
Diretor de Design ( Responsável pela equipe de design e coordena projetos de mudança no visual do fórum). 1 membro -----
Designers (Estes podem atender pedidos relacionado a assinatura, avatar e coisas do tipo, assim como auxiliar no desenvolvimento do design do fórum). Número indefinido.
** Estes serão aprovados pelo BA e Líderes da Equipe à partir do desenvolvimento do trabalho como Moderador/Operador de Jogo, isso significa que o membro que atingir este cargo, não será definitivo.
Bom, a todos que estiverem interessados em nos ajudar com o projeto e entrar na equipe os requisitos básicos são:
• Uma boa escrita, com poucos erros, que seu texto seja de fácil interpretação.
• Estar de acordo com todas as regras do fórum e respeitá-las.
• Ter uma conduta exemplar, não criar confusões, etc.
• Ter o objetivo de ajudar e se dedicar.
• Ser maior de 16 anos.
• Ter uma boa disponibilidade para estar à postos quando for necessário.
O jogador que cumprir com essas exigências favor enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as seguintes questões:
• Qual seu Nick no TM?
• Qual sua Idade?
• Qual sua ocupação?
• Qual seu login?
• Qual ou quais times já participou?
• Descreva sua história no TM ou um fato de sua vida com no mínimo 40 palavras.
• Qual cargo deseja ocupar?
** Aos Designers enviar imagens de seus trabalhos.
Avaliarei TODOS os pedidos, aceitarei os membros conforme o perfil condizer com o cargo, os membros serão aceitos independente de equipe, prometo ser imparcial nas decisões e somente colocar as pessoas mais aptas aos cargos.
Aos que quiserem dar uma olhada no andamento do fórum: http://maniabrasil.forumeiros.com/
Ainda está sendo feito ajustes, em breve as regras serão mais bem discutidas, todas as áreas criadas e suas regras adicionadas, contudo já há algumas áreas criadas e para visualizar é necessário ter um cadastro.
Bom, acredito que é só isso, para alguma dúvida adicione: renatojpjunior@hotmail.com
Sem mais, Sty.
E aí galera, tudo tranqüilo?
Bom, acho que todos devem ter visto e lido sobre a idéia da liga, fiquei interessado e finalmente falei com o Orions para ele expor suas idéias e me explicar o que realmente era a liga. Achei bem interessante, foi então que decidi unir o útil ao agradável e unir um projeto que tenho em mente faz algum tempo:
Fórum Mania Brasil (Bom o nome não tava no projeto, mas whatever..)
O fórum tem como objetivo promover a união entre jogadores e equipes, assim como divulgar campeonatos e tudo relacionado ao TM. Como todo projeto, pretendo que o fórum abranja todos os tipos de áreas do tm: Desde as equipes de LOL Maps (Pois muitos jogadores não tem acesso ao que acontecem no TM e acabam não tendo oportunidade de se desenvolver numa área que mais lhe agrade), passando por Dirt, Fullspeed e é claro Tech.
Todas as equipes serão convidadas a participar, teremos áreas criadas para cada equipe* (Ver o regulamento para a equipe ter uma área no fórum), mas o principal objetivo de vir trazer essa notícia é que o fórum precisará de uma boa equipe, caso o projeto dê certo.
Aqui segue os cargos:
BA (Administrador do fórum ou Base Admin, este é responsável por todas configurações do fórum e aceitações de projetos, assim como liderar a equipe) – 1 Membro , Sty.
Líderes de Equipe (Ao lado do BA, este ajuda a organizar toda a equipe e é responsável por toda parte administrativa do fórum). 2 Membros, Renato (SpeedBR) e -----.
SMod ( Super Moderador, responsável por toda equipe de moderação e tudo que for relacionado ao fórum), 1 Membro ** (Explico mais pra frente as condições).
SGO (Super Game Operator, este é responsável por toda a equipe de Operadores de Jogo e tudo que for relacionado ao jogo publicado no fórum), 1 Membro **
Moderador (Responsável por moderar as partes designadas a ele: fechar tópicos, criar enquetes, aplicar punições a infratores e etc.). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.
Operadores de Jogo (Responsável por trazer todas as novidades sobre o TM ao fórum, divulgando assim à todos os jogadores). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.
Diretor de Design ( Responsável pela equipe de design e coordena projetos de mudança no visual do fórum). 1 membro -----
Designers (Estes podem atender pedidos relacionado a assinatura, avatar e coisas do tipo, assim como auxiliar no desenvolvimento do design do fórum). Número indefinido.
** Estes serão aprovados pelo BA e Líderes da Equipe à partir do desenvolvimento do trabalho como Moderador/Operador de Jogo, isso significa que o membro que atingir este cargo, não será definitivo.
Bom, a todos que estiverem interessados em nos ajudar com o projeto e entrar na equipe os requisitos básicos são:
• Uma boa escrita, com poucos erros, que seu texto seja de fácil interpretação.
• Estar de acordo com todas as regras do fórum e respeitá-las.
• Ter uma conduta exemplar, não criar confusões, etc.
• Ter o objetivo de ajudar e se dedicar.
• Ser maior de 16 anos.
• Ter uma boa disponibilidade para estar à postos quando for necessário.
O jogador que cumprir com essas exigências favor enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as seguintes questões:
• Qual seu Nick no TM?
• Qual sua Idade?
• Qual sua ocupação?
• Qual seu login?
• Qual ou quais times já participou?
• Descreva sua história no TM ou um fato de sua vida com no mínimo 40 palavras.
• Qual cargo deseja ocupar?
** Aos Designers enviar imagens de seus trabalhos.
Avaliarei TODOS os pedidos, aceitarei os membros conforme o perfil condizer com o cargo, os membros serão aceitos independente de equipe, prometo ser imparcial nas decisões e somente colocar as pessoas mais aptas aos cargos.
Aos que quiserem dar uma olhada no andamento do fórum: http://maniabrasil.forumeiros.com/
Ainda está sendo feito ajustes, em breve as regras serão mais bem discutidas, todas as áreas criadas e suas regras adicionadas, contudo já há algumas áreas criadas e para visualizar é necessário ter um cadastro.
Bom, acredito que é só isso, para alguma dúvida adicione: renatojpjunior@hotmail.com
Sem mais, Sty.
Style- País : Brasil
Re: Fórum Mania Brasil.
Já tem fórum de Trackmania (tmgamersbrazil.forumeiros.com), mas mesmo assim boa sorte.
Se quiser parceria é só falar.
Se quiser parceria é só falar.
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
- País : Brasil
Nick atual : Fernando
O fórum tem 8 usuários registrados, perguntei pra todo mundo e ninguém conhece, sendo assim acho melhor continuar com o meu projeto, sem contar que este fórum será para "a liga brasileira de tm" que foi muito discutida no fórum da SpeedBR, de qualquer forma é com grande prazer que anuncío os novos líderes de equipe do Mania Brasil, estamos dando nossos primeiros passos para melhorar uma comunidade, e assim agradeço a motivação da galera.
E os membros são: SpeedBr ReH e TNT Tureco
Sejam muito bem vindos e vamos colocar a mão na massa!
Todos os outros cargos ainda estão vagos, enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as perguntas contidas na mensagem principal deste tópico.
E os membros são: SpeedBr ReH e TNT Tureco
Sejam muito bem vindos e vamos colocar a mão na massa!
Todos os outros cargos ainda estão vagos, enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as perguntas contidas na mensagem principal deste tópico.
Aqui no fórum da Destyno acho meio difícil de conseguir membros.
Você pode postar (isso se já não postou) no fórum do TM, aquele que aparece logo que abre o TM.
Pode também postar no TM Gamers Brazil, porém duvido que mais ainda que conseguirá membros.
Pelo que eu entendi, o fórum é para liga brasileira de TM, e então poderia reunir os fóruns dos clãs através de parcerias, como "fez" o TM Gamers Brazil (porque só tem parceria com a Destyno e com o Soniclub atualmente).
Caso queira, a parceria com a Destyno está aberta.
Você pode postar (isso se já não postou) no fórum do TM, aquele que aparece logo que abre o TM.
Pode também postar no TM Gamers Brazil, porém duvido que mais ainda que conseguirá membros.
Pelo que eu entendi, o fórum é para liga brasileira de TM, e então poderia reunir os fóruns dos clãs através de parcerias, como "fez" o TM Gamers Brazil (porque só tem parceria com a Destyno e com o Soniclub atualmente).
Caso queira, a parceria com a Destyno está aberta.
Bom, pelo que vi você é bem ativo nos fórums, e parece gostar disso. Será que você não gostaria de nos ajudar no Mania Brasil? Precisamos de gente das mais diversas áreas, até RPG etc. O fórum não será somente para a liga, há muito mais coisas envolvidas.
Caso deseje participar pode me adcionar no msn para conversarmos melhor.
Caso deseje participar pode me adcionar no msn para conversarmos melhor.
Não sei se quero participar. Já participo de 2 fóruns, sendo admin desse e moderador do outro.
Acho que vou ficar só nos dois mesmo, obrigado.
Acho que vou ficar só nos dois mesmo, obrigado.
bom.. então tá.. apenas acho que seria legal para você, até porque temos apoio de quase todos melhores times brasileiros de Tech.
E a Destyno é Full Speed e Very Short.
O fórum vai abringir essas áreas também, o que eu quis dizer é que temos apoio dos clans que disputam campeonatos na ESL, TNt,SpeedBR, e eu sou admin da BRT, todos esses disputam o campeonato mundial da CAP, o objetivo do fórum é divulgar todos os campeonatos em todas as áreas, por isso busco pessoas não somente em tech, mas sim em dirt, vs, fullspeed, rpg e muitas outras.. Por isso convidei você, mas tranquilo, se não quer não tem problema.