Ðest¥nO Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
  • Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
  • Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
  • Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
  • Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
    • Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
    • Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.

    • Servidor
  • Localização: Japão;
  • Processador: Intel Core i7 965 Extreme;
  • Placa Mãe: MB Gigabyte GA-EX58-EXTREME;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 280;
  • Memória RAM: 2x CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz 4GB;
  • HD: 2x Western Digital VelociRaptor 300gb RAID 0;
  • Fonte: CORSAIR HX1000W.
    • Conexão
  • 100mbit Full Duplex

  • Site
  • Twitter
  • Manialink
  • Canal no Youtube
  • Comunidade no Orkut
  • Comunidade no Xfire
  • Grupo na Steam
  • E-mail
  • MSN Group

    • Tachyon Clan
    RedGloboBR
    Quem está conectado?
    1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 191 em Sex 09 Abr 2021, 1:47 am
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Top dos mais postadores
    joaopereira95 (1684)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    Vash (1078)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    Fernando_BR (967)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    johnny_omnia (156)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    Jessé Leite (137)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    andreiff (98)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    Vitor (66)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    renatoff (53)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    curvez (46)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 
    THIAGO (42)
    Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2Fórum Mania Brasil. Barra%2 

    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    Fórum Mania Brasil.

    2 participantes

    Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Style Qua 20 Abr 2011, 2:43 pm

    Bom galera, acredito que nesse mundo de Fullspeed e Veryshort muitos não me conheçam, de qualquer forma eu vim aqui divulgar um projeto, aos que não sabem da ideia da Liga fiquem a vontade para me adcionar msn e conversar.



    E aí galera, tudo tranqüilo?

    Bom, acho que todos devem ter visto e lido sobre a idéia da liga, fiquei interessado e finalmente falei com o Orions para ele expor suas idéias e me explicar o que realmente era a liga. Achei bem interessante, foi então que decidi unir o útil ao agradável e unir um projeto que tenho em mente faz algum tempo:

    Fórum Mania Brasil (Bom o nome não tava no projeto, mas whatever..)

    O fórum tem como objetivo promover a união entre jogadores e equipes, assim como divulgar campeonatos e tudo relacionado ao TM. Como todo projeto, pretendo que o fórum abranja todos os tipos de áreas do tm: Desde as equipes de LOL Maps (Pois muitos jogadores não tem acesso ao que acontecem no TM e acabam não tendo oportunidade de se desenvolver numa área que mais lhe agrade), passando por Dirt, Fullspeed e é claro Tech.

    Todas as equipes serão convidadas a participar, teremos áreas criadas para cada equipe* (Ver o regulamento para a equipe ter uma área no fórum), mas o principal objetivo de vir trazer essa notícia é que o fórum precisará de uma boa equipe, caso o projeto dê certo.
    Aqui segue os cargos:

    BA (Administrador do fórum ou Base Admin, este é responsável por todas configurações do fórum e aceitações de projetos, assim como liderar a equipe) – 1 Membro , Sty.

    Líderes de Equipe
    (Ao lado do BA, este ajuda a organizar toda a equipe e é responsável por toda parte administrativa do fórum). 2 Membros, Renato (SpeedBR) e -----.

    SMod ( Super Moderador, responsável por toda equipe de moderação e tudo que for relacionado ao fórum), 1 Membro ** (Explico mais pra frente as condições).

    SGO (Super Game Operator, este é responsável por toda a equipe de Operadores de Jogo e tudo que for relacionado ao jogo publicado no fórum), 1 Membro **

    Moderador (Responsável por moderar as partes designadas a ele: fechar tópicos, criar enquetes, aplicar punições a infratores e etc.). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.

    Operadores de Jogo
    (Responsável por trazer todas as novidades sobre o TM ao fórum, divulgando assim à todos os jogadores). Número indefinido será aceito mais membros de acordo com a necessidade.

    Diretor de Design ( Responsável pela equipe de design e coordena projetos de mudança no visual do fórum). 1 membro -----

    Designers (Estes podem atender pedidos relacionado a assinatura, avatar e coisas do tipo, assim como auxiliar no desenvolvimento do design do fórum). Número indefinido.

    ** Estes serão aprovados pelo BA e Líderes da Equipe à partir do desenvolvimento do trabalho como Moderador/Operador de Jogo, isso significa que o membro que atingir este cargo, não será definitivo.

    Bom, a todos que estiverem interessados em nos ajudar com o projeto e entrar na equipe os requisitos básicos são:
    • Uma boa escrita, com poucos erros, que seu texto seja de fácil interpretação.
    • Estar de acordo com todas as regras do fórum e respeitá-las.
    • Ter uma conduta exemplar, não criar confusões, etc.
    • Ter o objetivo de ajudar e se dedicar.
    • Ser maior de 16 anos.
    • Ter uma boa disponibilidade para estar à postos quando for necessário.

    O jogador que cumprir com essas exigências favor enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as seguintes questões:
    • Qual seu Nick no TM?
    • Qual sua Idade?
    • Qual sua ocupação?
    • Qual seu login?
    • Qual ou quais times já participou?
    • Descreva sua história no TM ou um fato de sua vida com no mínimo 40 palavras.
    • Qual cargo deseja ocupar?
    ** Aos Designers enviar imagens de seus trabalhos.

    Avaliarei TODOS os pedidos, aceitarei os membros conforme o perfil condizer com o cargo, os membros serão aceitos independente de equipe, prometo ser imparcial nas decisões e somente colocar as pessoas mais aptas aos cargos.

    Aos que quiserem dar uma olhada no andamento do fórum: http://maniabrasil.forumeiros.com/
    Ainda está sendo feito ajustes, em breve as regras serão mais bem discutidas, todas as áreas criadas e suas regras adicionadas, contudo já há algumas áreas criadas e para visualizar é necessário ter um cadastro.

    Bom, acredito que é só isso, para alguma dúvida adicione: renatojpjunior@hotmail.com


    Sem mais, Sty.
    Style
    Style

    País : Brasil
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Fernando_BR Qua 20 Abr 2011, 5:03 pm

    Já tem fórum de Trackmania (tmgamersbrazil.forumeiros.com), mas mesmo assim boa sorte.
    Se quiser parceria é só falar.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Style Qua 20 Abr 2011, 9:14 pm

    O fórum tem 8 usuários registrados, perguntei pra todo mundo e ninguém conhece, sendo assim acho melhor continuar com o meu projeto, sem contar que este fórum será para "a liga brasileira de tm" que foi muito discutida no fórum da SpeedBR, de qualquer forma é com grande prazer que anuncío os novos líderes de equipe do Mania Brasil, estamos dando nossos primeiros passos para melhorar uma comunidade, e assim agradeço a motivação da galera.

    E os membros são: SpeedBr ReH e TNT Tureco

    Sejam muito bem vindos e vamos colocar a mão na massa!

    Todos os outros cargos ainda estão vagos, enviar um e-mail para renatojpjunior@hotmail.com respondendo as perguntas contidas na mensagem principal deste tópico.
    Style
    Style

    País : Brasil
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Fernando_BR Qua 20 Abr 2011, 10:23 pm

    Aqui no fórum da Destyno acho meio difícil de conseguir membros.
    Você pode postar (isso se já não postou) no fórum do TM, aquele que aparece logo que abre o TM.
    Pode também postar no TM Gamers Brazil, porém duvido que mais ainda que conseguirá membros.

    Pelo que eu entendi, o fórum é para liga brasileira de TM, e então poderia reunir os fóruns dos clãs através de parcerias, como "fez" o TM Gamers Brazil (porque só tem parceria com a Destyno e com o Soniclub atualmente).
    Caso queira, a parceria com a Destyno está aberta.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Style Qui 21 Abr 2011, 11:44 am

    Bom, pelo que vi você é bem ativo nos fórums, e parece gostar disso. Será que você não gostaria de nos ajudar no Mania Brasil? Precisamos de gente das mais diversas áreas, até RPG etc. O fórum não será somente para a liga, há muito mais coisas envolvidas.

    Caso deseje participar pode me adcionar no msn para conversarmos melhor.
    Style
    Style

    País : Brasil
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Fernando_BR Qui 21 Abr 2011, 7:11 pm

    Não sei se quero participar. Já participo de 2 fóruns, sendo admin desse e moderador do outro.
    Acho que vou ficar só nos dois mesmo, obrigado.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Style Qui 21 Abr 2011, 10:59 pm

    bom.. então tá.. apenas acho que seria legal para você, até porque temos apoio de quase todos melhores times brasileiros de Tech.
    Style
    Style

    País : Brasil
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Fernando_BR Sex 22 Abr 2011, 9:46 am

    E a Destyno é Full Speed e Very Short.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Style Sex 22 Abr 2011, 11:07 am

    O fórum vai abringir essas áreas também, o que eu quis dizer é que temos apoio dos clans que disputam campeonatos na ESL, TNt,SpeedBR, e eu sou admin da BRT, todos esses disputam o campeonato mundial da CAP, o objetivo do fórum é divulgar todos os campeonatos em todas as áreas, por isso busco pessoas não somente em tech, mas sim em dirt, vs, fullspeed, rpg e muitas outras.. Por isso convidei você, mas tranquilo, se não quer não tem problema.
    Style
    Style

    País : Brasil
    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    Fórum Mania Brasil. Empty Re: Fórum Mania Brasil.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos