Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[programa] Raptr: o MSN dos Gamers.
3 participantes
Página 1 de 1
[programa] Raptr: o MSN dos Gamers.
Raptr é um tipo de MSN onde dá para saber o que está jogando e bater papo com os amigos.
Eu acho interessante a galera começar a usar para poder se comunicar e não precisar de passar o MSN, porque eu acho o MSN algo mais pessoal e mais social, já o Raptr acho que é para jogos mesmo.
Meu Perfil:
Página do Raptr
No site do Raptr tem o link para baixar o "Messenger".
Tem como adicionar jogos ao perfil, não os jogos, mas os nomes, querendo dizer que tem o jogo.
E o melhor: dá para bater bato em qualquer jogo!
Durante o jogo, se apertar o Ctrl + Tab, aparece uma janelinha à direita com a lista de amigos (amigos no Raptr). Isso será MUITO útil caso precise de falar com alguem, por exemplo: durante a edição de uma pista, se a pessoa não estiver no servidor da Destyno ou no jogo, mas está on no Raptr, é possível falar com ela.
Antes de apertar Ctrl + Tab:
Depois de apertar Ctrl + Tab:
Tutorial super básico de como ingressar no Raptr:
1) Vá no site do Raptr e depois clique em Sign Up:
2) Preencha os campos (eu acho que é só esses três, se tiver mais, não deve ser nada pessoal):
3) Não sei, mas talvez depois seja necessário confirmar no e-mail.
4) Depois do registro, acho que você será levado para o seu novo perfil do Raptr.
5) agora, faça o download do programa:
Caso não apareça o download, clique na área que eu marquei à esquerda.
6) Instale o aplicativo, depois irá ser feita a atualização dele durante a instalação. Depois ele detectará os jogos intalados e irá abrir.
8) Faça o login com a sua conta do Raptr, clicando no "Bate-papo" deve aparecer.
7) Abra o seu Trackmania e aperte Ctrl + Tab depois de carregar e irá aparecer uma tela semelhante/igual à essa:
Pelo que eu entendi, ele tem chat no jogo, mas eu nunca testei por ainda não ter amigos adicionados. Para conversar deve ser fácil.
Para adicionar alguém, abra o "bate-papo" e clique em "adicionar", em baixo, e depois em "adicionar amigo", e depois coloque o nick do indivíduo que quer adicionar.
O meu só pode ser "Fernando_BR".
Obs: A linguagem do programa deve estar em Preferências/Preferences, na aba Raptr do programa.
Eu acho interessante a galera começar a usar para poder se comunicar e não precisar de passar o MSN, porque eu acho o MSN algo mais pessoal e mais social, já o Raptr acho que é para jogos mesmo.
Meu Perfil:
Página do Raptr
No site do Raptr tem o link para baixar o "Messenger".
Tem como adicionar jogos ao perfil, não os jogos, mas os nomes, querendo dizer que tem o jogo.
E o melhor: dá para bater bato em qualquer jogo!
Durante o jogo, se apertar o Ctrl + Tab, aparece uma janelinha à direita com a lista de amigos (amigos no Raptr). Isso será MUITO útil caso precise de falar com alguem, por exemplo: durante a edição de uma pista, se a pessoa não estiver no servidor da Destyno ou no jogo, mas está on no Raptr, é possível falar com ela.
Antes de apertar Ctrl + Tab:
Depois de apertar Ctrl + Tab:
Tutorial super básico de como ingressar no Raptr:
1) Vá no site do Raptr e depois clique em Sign Up:
2) Preencha os campos (eu acho que é só esses três, se tiver mais, não deve ser nada pessoal):
3) Não sei, mas talvez depois seja necessário confirmar no e-mail.
4) Depois do registro, acho que você será levado para o seu novo perfil do Raptr.
5) agora, faça o download do programa:
Caso não apareça o download, clique na área que eu marquei à esquerda.
6) Instale o aplicativo, depois irá ser feita a atualização dele durante a instalação. Depois ele detectará os jogos intalados e irá abrir.
8) Faça o login com a sua conta do Raptr, clicando no "Bate-papo" deve aparecer.
7) Abra o seu Trackmania e aperte Ctrl + Tab depois de carregar e irá aparecer uma tela semelhante/igual à essa:
Pelo que eu entendi, ele tem chat no jogo, mas eu nunca testei por ainda não ter amigos adicionados. Para conversar deve ser fácil.
Para adicionar alguém, abra o "bate-papo" e clique em "adicionar", em baixo, e depois em "adicionar amigo", e depois coloque o nick do indivíduo que quer adicionar.
O meu só pode ser "Fernando_BR".
Obs: A linguagem do programa deve estar em Preferências/Preferences, na aba Raptr do programa.
Última edição por Fernando_BR em Dom 06 Mar 2011, 7:32 pm, editado 7 vez(es)
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
- País : Brasil
Nick atual : Fernando
Re: [programa] Raptr: o MSN dos Gamers.
ja to usando :D
alem disso é um otimo programa... vlw pela dica! ;)
alem disso é um otimo programa... vlw pela dica! ;)
renatoff- Membro do clã
Nick atual : RenatoFF
Eu postei até tutorial.
Galera, vamo começar a usar o Raptr, se todo mundo usar vai ficar útil (pelo menos o que eu espero)!
Não é só para se comunidar do editor de pistas do TM com alguém no servidor, é para se comunicar de várias formas, como da área de trabalho com alguém na área de trabalho também, do TM com alguém jogando Burnout Paradise, saber com algum admin porque o server da Destyno está off (tomara que nunca aconteça isso), conversar privadamente com alguem no mesmo servidor e várias outras formas!
Galera, vamo começar a usar o Raptr, se todo mundo usar vai ficar útil (pelo menos o que eu espero)!
Não é só para se comunidar do editor de pistas do TM com alguém no servidor, é para se comunicar de várias formas, como da área de trabalho com alguém na área de trabalho também, do TM com alguém jogando Burnout Paradise, saber com algum admin porque o server da Destyno está off (tomara que nunca aconteça isso), conversar privadamente com alguem no mesmo servidor e várias outras formas!
Mas pelo jeito um programa que o clã usa é o Skype para falar por voz. Mas para quem não quer falar por voz ou por algum outro motivo, o Raptr é um bom programa.
Lembrando que ele tem Bugs, mas para um programa que se sobreposiciona em muitos jogos, não tem muito o que reclamar.
Lembrando que ele tem Bugs, mas para um programa que se sobreposiciona em muitos jogos, não tem muito o que reclamar.
Vou começar a usar. Ta atualizando ainda.
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
Porém estou usando Xfire agora.
Xfire acho melhor, mesmo tendo alguns bugzinhos, ele tem menos que o Raptr.
Xfire acho melhor, mesmo tendo alguns bugzinhos, ele tem menos que o Raptr.
Verei o Xfire depois então.
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
Eai, viu o Xfire?