Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Conta Offline! AJUDA!!
3 participantes
Ðest¥nO Clan :: Ajuda :: Tira-dúvidas
Página 1 de 1
Conta Offline! AJUDA!!
Oi, recentemente eu comprei o TMU, estava tudo bem..jogando normal e etc. Até que hoje (segunda) ao tentar logar no jogo dá este erro: "Não foi possível ligar: The key use by your account is invalid. Your account is blocked." Sendo que paguei direitinho estava tudo certo e hoje veio dar isso, por favor alguém poderia me ajudar? Aqui diz que posso usar o modo offline mas não posso jogar com outras pessoas.. AJUDA PF
DestynoPedro- Membro do clã
- País : Brasil
Re: Conta Offline! AJUDA!!
Tem algo a ver com a key do jogo. Você colocou a que recebeu? Se colocou, parece que alguém está usando ou é algum bug.
Acho que você pode perguntar no fórum do TM (na área do Brasil) e/ou mandar alguma mensagem para a Nadeo (não sei se dá).
Acho que você pode perguntar no fórum do TM (na área do Brasil) e/ou mandar alguma mensagem para a Nadeo (não sei se dá).
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
Nick atual : Fernando
Eu comprei o TMU há +- 2 semanas, pus a key que veio no e-mail, estava jogando normalmente até ontem. Hoje fui logar e me veio isso.. não passei a key para ninguém, diz que não estou conectado a internet :S Agora eu gastei 29 dólares pra jogar 2 semanas e dar nisso? fica dificil ne
DestynoPedro- Membro do clã
Faça como o Fernando disse, poste isso no fórum do TM.
Também acho que seja bug, já que vc não compartilhou a key com ninguém, além disso creio que a key seja 'inútil' pra outra conta, já que ela já foi convertida.
Também acho que seja bug, já que vc não compartilhou a key com ninguém, além disso creio que a key seja 'inútil' pra outra conta, já que ela já foi convertida.
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
Mas perae, você chegou a jogar online com o TMUF? Se já jogou, então é impossível alguém usar a sua key.
Você chegou a alterar a Internet (trocar de provedor (NET para a Speedy)... começou a usar roteador...)?
Outra coisa que você pode fazer é entrar nesse site: http://en.tm-ladder.com/signs.php , colocar seu Login e Community Code para ver as userbars que você pode pegar. Quem tem United poderá ver 8, e quem tem Nations poderá ver apenas 1. Assim você pode ver se a sua conta está United ou não. Estando United você poderá ficar um pouco mais aliviado.
https://destinoclan.forumeiros.com/t249-tutorial-simples-trackmania-user-bar
Você chegou a alterar a Internet (trocar de provedor (NET para a Speedy)... começou a usar roteador...)?
Outra coisa que você pode fazer é entrar nesse site: http://en.tm-ladder.com/signs.php , colocar seu Login e Community Code para ver as userbars que você pode pegar. Quem tem United poderá ver 8, e quem tem Nations poderá ver apenas 1. Assim você pode ver se a sua conta está United ou não. Estando United você poderá ficar um pouco mais aliviado.
https://destinoclan.forumeiros.com/t249-tutorial-simples-trackmania-user-bar
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
Nick atual : Fernando
Ðest¥nO Clan :: Ajuda :: Tira-dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos