Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[Dúvida]
3 participantes
Ðest¥nO Clan :: Ajuda :: Tira-dúvidas
Página 1 de 1
[Dúvida]
O jogo deve ser instalado separadamente do nations forever? Eu já tenho o trackmania nations forever aqui
ou é só registrar a chave do united pra converter a conta e como registrar. não é nada de mais não só queria saber.
ou é só registrar a chave do united pra converter a conta e como registrar. não é nada de mais não só queria saber.
curvez- Membro do clã
- País : Brasil
Nick atual : CURVEZ
Re: [Dúvida]
Se você tem a chave basta ir em converter conta e colocar a chave. Mas pra jogar nos cenários e ter todas as funcionalidades do TMU, tem que baixar o completo e instalar separado do Nations.
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
joaopereira95 escreveu:Se você tem a chave basta ir em converter conta e colocar a chave. Mas pra jogar nos cenários e ter todas as funcionalidades do TMU, tem que baixar o completo e instalar separado do Nations.
não tenho a chave aqui comigo não mas eu to querendo ela pra poder jogar o united =]
ok só queria saber mesmo hum vou te que instala o TMU então né xiii vai da moh trabalho pois não sei se meu lap top ira aguentar rsrsrs tenho mtas coisas instaladas aqui mais tudo bem vou te que baixar o TMU então e dá um jeito de conseguir uma chave
se eu baixar o add-on do baixaki mesmo ele já vem completo só mesmo aí é só conseguir uma chave?
curvez- Membro do clã
O add-on que tem no baixaki é pra quem tinha o United e queria atualizar pro Forever. O jogo completo você vai ter que baixar do link que eles enviam junto com a chave por email. Ou pode baixar de qualquer site o pirata. É +- 1GB a instalação.
joaopereira95 escreveu:O add-on que tem no baixaki é pra quem tinha o United e queria atualizar pro Forever. O jogo completo você vai ter que baixar do link que eles enviam junto com a chave por email. Ou pode baixar de qualquer site o pirata. É +- 1GB a instalação.
jizuis +- 1GB vou te que deixar só o TM Nations e o United kkkkkkkkkkk aqui no pc haja memória ram meu deus será que meu lap top vai aguentar kkkkkkk, to tirando coisas que não uso aqui pra liberar a memória senão vai travar pra caramba
o famoso lag kkkkk
curvez- Membro do clã
1GB é a instalação, o jogo não é pesado. 512MB já roda. Depende também do processador e placa de vídeo, mas se o Nations rodou aí provavelmente o United roda também ^^
joaopereira95 escreveu:1GB é a instalação, o jogo não é pesado. 512MB já roda. Depende também do processador e placa de vídeo, mas se o Nations rodou aí provavelmente o United roda também ^^
entendi =] 512MB é quase a mesma memória do Nations Forever são 10 horas de instalação nao sei +- com banda larga veloz que uso aqui
curvez- Membro do clã
Mas se fosse comprar eu compraria o TM², só que é mais pesado.
joaopereira95 escreveu:Mas se fosse comprar eu compraria o TM², só que é mais pesado.
vou contar uma história minha.
foi vacilo meu rsrsrs eu na época que lançaram esse jogo eu devia ter comprado a revista fullgames que hoje está completamente esgotada =/
na época eu jogava e jogo até hoje só mudei de pc e conta antes eu tinha uma conta com esse mesmo nome curvez só com um x no fim era curvez_x somente esse o nations forever e fazia server e tudo sem essa limitação de freezone essa porcaria que a nadeo fez que tem hoje. Já até criei clan uma vez que não deu mto certo era a BGT em homenagem a Bridgestone a marca de pneu né aí né foi se passando o tempo e eu dei mole e podia tá hoje com o united aqui =/ puxa me arrependi de não ter comprado ele pela revista o cd e olha que tem várias bancas boas aqui na minha cidade puxa hoje me arrependo como poderia tá hoje com um server no united com as pistas dos evironments né island, snow, coast e etc........
-----
e concerteza quando tiver com meu united aqui na firmeza =] vou fazer um server brasileiro pro clan com os 7 evironments vamos voar nas pistas island, snow, coast e etc........
vamo lá destyno =]
curvez- Membro do clã
A Destyno já tinha um server TMU, fecharam pq não entrava quase ninguém. Quem sabe quando vc criar um enche mais, já que agora tem bastante gente com TMU ^^
joaopereira95 escreveu:A Destyno já tinha um server TMU, fecharam pq não entrava quase ninguém. Quem sabe quando vc criar um enche mais, já que agora tem bastante gente com TMU ^^
Outra dúvida pra quem tem o trackmania united não é meu caso mas vou comprar ou ganhar não sei ou se for preciso vasculhar o google atrás de uma cd key.
da pra pagar com coopers o server e deixa-lo 24 horas ou tem que usar dinheiro vivo (dinheiro da vida real) pra pagar o server e deixa-lo 24 horas ligado pq mtos dizem que esses servidores são pagos mesmo pra deixar 24 horas isso no caso do tm nations que tem que pagar com dinheiro vivo. Mas e no caso do united da pra pagar com coopers que se der pra pagar com coopers acho que da pra deixa 24 o server ligado né.
outra dúvida
tem deixar o pc ligado ou não precisa quando se tem um servidor 24 horas?
curvez- Membro do clã
Não tenho certeza, mas acho que se quiser um servidor 24 horas tem que deixar o PC ligado ou hospedar em algum servidor, que é pago. E é pago também uma taxa de coppers, não em dinheiro vivo.
Já teve um server assim da Ðest¥nO faz tempo, mas não tinha movimento.curvez escreveu:foi vacilo meu rsrsrs eu na época que lançaram esse jogo eu devia ter comprado a revista fullgames que hoje está completamente esgotada =/ [...]
[...]
e concerteza quando tiver com meu united aqui na firmeza =] vou fazer um server brasileiro pro clan com os 7 evironments vamos voar nas pistas island, snow, coast e etc........
E mesmo se você fizer, irá ter pouco movimento, porque são poucos os servers United que têm bastante movimento.
E enquanto ao servidor, só vai ficar online 24h se você hospedá-lo num host (que é pago), ou deixar o computador ligado 24h.
E coloque um título para o tópico por favor. "[Dúvida]" não basta para o título.
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
Nick atual : Fernando
Fernando_BR escreveu:Já teve um server assim da Ðest¥nO faz tempo, mas não tinha movimento.curvez escreveu:foi vacilo meu rsrsrs eu na época que lançaram esse jogo eu devia ter comprado a revista fullgames que hoje está completamente esgotada =/ [...]
[...]
E mesmo se você fizer, irá ter pouco movimento, porque são poucos os servers United que têm bastante movimento.
E enquanto ao servidor, só vai ficar online 24h se você hospedá-lo num host (que é pago), ou deixar o computador ligado 24h.
E coloque um título para o tópico por favor. "[Dúvida]" não basta para o título.
ok entendi mas irei misturar as pistas dos environments com o stadium claro que mais pista de stadium pra atrair o pessoal e algumas de outros environments
é já vi que o servidor não poderá ser 24 horas pois, trava a net as vezes fica demorando pra entrar quando fica quente o modem e
foi mal ae kkkkkkkk é preguiçinha de por o título aí coloco na descrição kkkkkkkkkkkkkk mas pode deixar vou colocar o título da próxima vez =] era pra ter posto no título foi mal ae mas deixa pra lá próxima vez coloco =].
curvez- Membro do clã
Só colocar um ventilador ao lado do modem
kkkkk mas o modem fica quente?
Então a melhor opção é deixar ligado no horário que tenha bastante jogadores online.
E quando começa a ficar lento o carregamento no TM, tem que limpar a cache do jogo que volta ao normal.
Então a melhor opção é deixar ligado no horário que tenha bastante jogadores online.
E quando começa a ficar lento o carregamento no TM, tem que limpar a cache do jogo que volta ao normal.
joaopereira95 escreveu:Só colocar um ventilador ao lado do modem
minha net aqui é compartilhada não é questão de tá quente kkkkkkkkk
é que se minha mãe (eu uso a veloz por ser mais rápida do que o roteador) quiser usar terei que sair do server pra ligar no roteador kkkkkkkkk
curvez- Membro do clã
Aqui também uso compartilhada, mas só durante o FDS e dá pra fazer server normal e deixar ligado, falta empenho só
Ðest¥nO Clan :: Ajuda :: Tira-dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos