Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[Programa] Blender
4 participantes
Página 1 de 1
[Programa] Blender
Olá pessoal! Vim compartilhar com voces um programa muito bom chamado Blender!
* História do Blender
Em 1988 Ton Roosendaal co-fundou o estúdio de animação holandês NeoGeo. NeoGeo rapidamente se tornou o maior estúdio de animação em 3D na Holanda e uma das casas de animação de liderança na Europa. O estúdio NeoGeo criava premiadas produções (European Corporate Video Awards 1993 e 1995) para grandes clientes corporativos, tais como multi-nacionais Philips Electronics Company. Dentro da NeoGeo; Ton foi responsável tanto pela direção de arte e desenvolvimento interno de software. Após cuidadosa deliberação Ton decidiu que a atual ferramenta 3D interna usada pela NeoGeo era demasiadamente velha e pesada para manter e atualizar, e necessitava ser reescrita do zero. Em 1995 esta reescrita começou e foi destinada a ser a criação da suíte de software 3D que todos nós conhecemos agora como Blender. Enquanto a NeoGeo continuava a refinar e melhorar o Blender, tornou-se claro para Ton que o Blender poderia ser usado como uma ferramenta para outros artistas fora da NeoGeo.
[Leia mais em http://wiki.blender.org/index.php/Doc:BR/Manual/Introduction/History ]
Pra quem ta com preguiça de ler o texto acima:
* Resumindo:
Blender é um software para design em 3D e criaçao de jogos desenvolvido pela empresa NeoGeo. (isso é o importante do texto acima xD)
* Minha opinião:
Faz 1 ano aproximadamente que mexo com o blender... nao sou ainda um expert mas consigo fazer muita coisa com ele (mentira, tudo que faço da errado alguma coisa.. mas vo tetando ate conseguir xD)... com 1 ano eu ja devia saber praticamente tudo! mas eu nao me dediquei como deveria... entao... :/
Com DEDICAÇAO E PACIENCIA você dominara essa ferramenta muito rapidamente! o numero de tutoriais encontrados nao internet sao imensos e em varias linguas (inclui ptbr)
nao é uma ferramenta bostinha (desculpe o termo) igual você deve estar pensando... é uma otima ferramenta que produz filmes, jogos e designs profissionais caso voce a domine!!!
se voce quer ver o poder dessa ferramenta de apenas 20 megabytes aconselho a verem este filme, chamado Sintel:
https://www.youtube.com/watch?v=HQL2BBITMG4
realmente aconselho a qualquer um que se interesse por design em geral!
* Download:
www.blender.org
neste site voce tambem encontrará muito mais coisas sobre essa ferramenta, como por exemplo jogos e filmes criados pelo blender...
* Dicas
No youtube e no google voce tera quase tudo que precisa para se tornar um profissional no blender... mas o mais necessario é sua VONTADE DE APRENDER! e eu aconselho um site com tutoriais um pouquinho mais avançados http://blendernerd.com/
E tenha FORÇA DE VONTADEEEE!!
* História do Blender
Em 1988 Ton Roosendaal co-fundou o estúdio de animação holandês NeoGeo. NeoGeo rapidamente se tornou o maior estúdio de animação em 3D na Holanda e uma das casas de animação de liderança na Europa. O estúdio NeoGeo criava premiadas produções (European Corporate Video Awards 1993 e 1995) para grandes clientes corporativos, tais como multi-nacionais Philips Electronics Company. Dentro da NeoGeo; Ton foi responsável tanto pela direção de arte e desenvolvimento interno de software. Após cuidadosa deliberação Ton decidiu que a atual ferramenta 3D interna usada pela NeoGeo era demasiadamente velha e pesada para manter e atualizar, e necessitava ser reescrita do zero. Em 1995 esta reescrita começou e foi destinada a ser a criação da suíte de software 3D que todos nós conhecemos agora como Blender. Enquanto a NeoGeo continuava a refinar e melhorar o Blender, tornou-se claro para Ton que o Blender poderia ser usado como uma ferramenta para outros artistas fora da NeoGeo.
[Leia mais em http://wiki.blender.org/index.php/Doc:BR/Manual/Introduction/History ]
Pra quem ta com preguiça de ler o texto acima:
* Resumindo:
Blender é um software para design em 3D e criaçao de jogos desenvolvido pela empresa NeoGeo. (isso é o importante do texto acima xD)
* Minha opinião:
Faz 1 ano aproximadamente que mexo com o blender... nao sou ainda um expert mas consigo fazer muita coisa com ele (mentira, tudo que faço da errado alguma coisa.. mas vo tetando ate conseguir xD)... com 1 ano eu ja devia saber praticamente tudo! mas eu nao me dediquei como deveria... entao... :/
Com DEDICAÇAO E PACIENCIA você dominara essa ferramenta muito rapidamente! o numero de tutoriais encontrados nao internet sao imensos e em varias linguas (inclui ptbr)
nao é uma ferramenta bostinha (desculpe o termo) igual você deve estar pensando... é uma otima ferramenta que produz filmes, jogos e designs profissionais caso voce a domine!!!
se voce quer ver o poder dessa ferramenta de apenas 20 megabytes aconselho a verem este filme, chamado Sintel:
https://www.youtube.com/watch?v=HQL2BBITMG4
realmente aconselho a qualquer um que se interesse por design em geral!
* Download:
www.blender.org
neste site voce tambem encontrará muito mais coisas sobre essa ferramenta, como por exemplo jogos e filmes criados pelo blender...
* Dicas
No youtube e no google voce tera quase tudo que precisa para se tornar um profissional no blender... mas o mais necessario é sua VONTADE DE APRENDER! e eu aconselho um site com tutoriais um pouquinho mais avançados http://blendernerd.com/
E tenha FORÇA DE VONTADEEEE!!
renatoff- Membro do clã
- País : Brasil
Nick atual : RenatoFF
Re: [Programa] Blender
Te pagaram tanto para essa propaganda do programa? xD
É um programinha bom, apesar de eu nem conseguir fazer um carro quadrado...
É um programinha bom, apesar de eu nem conseguir fazer um carro quadrado...
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
Nick atual : Fernando
vc n consegue por falta de tutoriais q expliquem tudo... explicar o uso eu digo... e n simplismente dizer oq apertar e quando.... farei tutoriais explicando tudo q sei... n é mto... mas pra quem n sabe nada como vc (sem ofensa... so n tem termo melhor) vai ser um prato cheio...
renatoff- Membro do clã
Não tenho paciência com essas coisas, mas mesmo assim, bom tuto Renato.
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
nem fiz tutorial ainda... kkkkkkkkkkk
so falei do programa....
q brisa hein? mas vlw mesmo assim... eu axo... :S
so falei do programa....
q brisa hein? mas vlw mesmo assim... eu axo... :S
renatoff- Membro do clã
kkk
Será que existe algum programa do tipo que faz jogos 3D?
Achei legal o vídeo do anime.
Fazer o TM³ e vender
Será que existe algum programa do tipo que faz jogos 3D?
Achei legal o vídeo do anime.
Fazer o TM³ e vender
Mas vc estaria preso por roubar os direitos autorais da Ubisoft sobre o TM kk
Muito legal .
Mas não tenho paciencia pra isso ... 2
Muito legal .
Mas não tenho paciencia pra isso ... 2
Vash- País : Brasil
Nick atual : Vash
O nome seria PitiçaMania ou FrangoMania, mas vamos parar de mudar de assunto
joao vc leu a materia? kkkkkkkkkkk
segunda brisa mano! kkkkkkkkkkkk
o blender faz jogos sim...um exemplo é o jogo YoFrankie! que vc pra download no baixaki.....
e ainda por cima (curiosidades daqui pra baixo)
da pra importar modelos 3D de jogos... mas pra isso vc tem q axar mods pro blender...
por default ele vem com um mod para importar modelos de qualquer jogo da unreal engine..
-------------EDIT-------------:
brisei... quem importa modelos é o 3DS Max... o blender cria modelos pra vc por nos jogos! kk
segunda brisa mano! kkkkkkkkkkkk
o blender faz jogos sim...um exemplo é o jogo YoFrankie! que vc pra download no baixaki.....
e ainda por cima (curiosidades daqui pra baixo)
da pra importar modelos 3D de jogos... mas pra isso vc tem q axar mods pro blender...
por default ele vem com um mod para importar modelos de qualquer jogo da unreal engine..
-------------EDIT-------------:
brisei... quem importa modelos é o 3DS Max... o blender cria modelos pra vc por nos jogos! kk
renatoff- Membro do clã
Tópico totalmente brisado! kkkkkkkk
Tá quase uma ventania essa brisa kk...