Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
ASDASDAAADA
4 participantes
Ðest¥nO Clan :: Área livre :: Off Zone
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ASDASDAAADA
Eu gosto de ruivas (noossa meu Deus, ainda mais com olhos azuis). Mas as morenas tem meu coração. ( Ainda mais tendo os olhos verdes).
OBS: (Falei isso pra irmã do João e ela não para de pintar o cabelo desde então...).
OBS: (Falei isso pra irmã do João e ela não para de pintar o cabelo desde então...).
Vash- Mensagens : 1078
irmã do Jão é morena? *¬*
Morenas >>>> resto u.u
Claro que tem exceções '-'
Morenas >>>> resto u.u
Convidado- Convidado
MitX- escreveu:irmã do Jão é morena? *¬*
Morenas >>>> resto u.u
Naturalmente sim. (eu acho).
Mas agora deve estar preto e branco o cabelo dela.
As morenas são as melhores...
Vash- País : Brasil
Nick atual : Vash
Kkkkk viado
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
- País : Brasil
Nick atual : João
Sim ainda está. Me apaixono por ela toda vez que a vejo...
Serio
Guns tem q aposentar
Axl sem voz, cade aqueles gritos com a sua tipica voz rouca? Vi raramente isso no show
Aqueles guitarristas...pqp... pra que arranja 3 guitarristas se eles não foram capazes de fazer o solo do Welcome to the Jungle
Nego fico mais preocupado com o capacete do que acerta as notas da musica
Praticamente sem interação com o publico
Show do SOAD>>>>>Abismo>>>>>Show do Guns
SOAD devia ter encerrado o Rock in Rio
Guns tem q aposentar
Axl sem voz, cade aqueles gritos com a sua tipica voz rouca? Vi raramente isso no show
Aqueles guitarristas...pqp... pra que arranja 3 guitarristas se eles não foram capazes de fazer o solo do Welcome to the Jungle
Nego fico mais preocupado com o capacete do que acerta as notas da musica
Praticamente sem interação com o publico
Show do SOAD>>>>>Abismo>>>>>Show do Guns
SOAD devia ter encerrado o Rock in Rio
Convidado- Convidado
Nessa do Guns também acho que ele devia parar de cantar. A banda virou um lixo.
Concordo que o SOAD deveria encerrar o Rock In Rio. Mas ainda acho que o Guns deveria ter sido substituido na última noite por RHCP nem que não fechasse o Show, só por ser melhor.
Concordo que o SOAD deveria encerrar o Rock In Rio. Mas ainda acho que o Guns deveria ter sido substituido na última noite por RHCP nem que não fechasse o Show, só por ser melhor.
se fosse trocar por alguma banda q fez apresentação em outro dia...devia ter trocado com o Metallica :D
Convidado- Convidado
O próximo Rock in Rio já tem data marcada: 2013. O anúncio foi feito no domingo (2), e a organização anunciou algumas mudanças. As cortinas se abriram para oficializar o Rock in Rio 2013. Roberto Medina não antecipou as bandas. Disse que elas serão escolhidas entre as preferidas do público, mas anunciou mudanças importantes: 15 mil pessoas a menos por noite. Serão 85 mil, ao invés de 100 mil. A ideia é dar mais espaço para as pessoas circularem e criar novas atrações.
“Quero fazer um palco só de hip hop. Fiz um cenário bacana, um pedaço do Brooklyn, em Nova York. Vai ter street dance de rua, que vai acontecer a cada hora. Para isso, tem de ter menos gente, o que vai ser uma loucura, porque os ingressos vão acabar ainda mais rápido”, anunciou Roberto Medina, organizador do evento.
Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/10/roberto-medina-promete-reduzir-n-de-ingressos-para-rock-rio-2013.html
Medina...
Pq não muda o nome do evento? PQP! Cara retardado, achei q ia falar "vamos trazer AC/DC, Iron Maiden, o Big4, A7X, Slipknot, Motorhead, Alice Cooper, Deep Purple, Scorpions" e diz q quer Hip Hop?
“Quero fazer um palco só de hip hop. Fiz um cenário bacana, um pedaço do Brooklyn, em Nova York. Vai ter street dance de rua, que vai acontecer a cada hora. Para isso, tem de ter menos gente, o que vai ser uma loucura, porque os ingressos vão acabar ainda mais rápido”, anunciou Roberto Medina, organizador do evento.
Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/10/roberto-medina-promete-reduzir-n-de-ingressos-para-rock-rio-2013.html
Medina...
Pq não muda o nome do evento? PQP! Cara retardado, achei q ia falar "vamos trazer AC/DC, Iron Maiden, o Big4, A7X, Slipknot, Motorhead, Alice Cooper, Deep Purple, Scorpions" e diz q quer Hip Hop?
Convidado- Convidado
Hip Hop in Rio
E o Guns realmente tava um lixo, esperei até 2:30 só pra ver isso
Mas pelo menos tive desculpa pra não ir pra escola
E o Guns realmente tava um lixo, esperei até 2:30 só pra ver isso
Mas pelo menos tive desculpa pra não ir pra escola
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
- País : Brasil
Nick atual : João
Caras, esse Rock In Rio foi muito fraco.
Muitas poucas bandas se salvaram.
Muitas poucas bandas se salvaram.
Página 2 de 2 • 1, 2
Ðest¥nO Clan :: Área livre :: Off Zone
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos