Ðest¥nO Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
  • Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
  • Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
  • Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
  • Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
    • Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
    • Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.

    • Servidor
  • Localização: Japão;
  • Processador: Intel Core i7 965 Extreme;
  • Placa Mãe: MB Gigabyte GA-EX58-EXTREME;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 280;
  • Memória RAM: 2x CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz 4GB;
  • HD: 2x Western Digital VelociRaptor 300gb RAID 0;
  • Fonte: CORSAIR HX1000W.
    • Conexão
  • 100mbit Full Duplex

  • Site
  • Twitter
  • Manialink
  • Canal no Youtube
  • Comunidade no Orkut
  • Comunidade no Xfire
  • Grupo na Steam
  • E-mail
  • MSN Group

    • Tachyon Clan
    RedGloboBR
    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 191 em Sex 09 Abr 2021, 1:47 am
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Top dos mais postadores
    joaopereira95 (1684)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    Vash (1078)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    Fernando_BR (967)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    johnny_omnia (156)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    Jessé Leite (137)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    andreiff (98)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    Vitor (66)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    renatoff (53)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    curvez (46)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 
    THIAGO (42)
    [Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2[Tutorial Indispensável] Criar server Barra%2 

    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Tutorial Indispensável] Criar server

    4 participantes

    Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por olecramrs Sex 27 maio 2011, 5:09 pm

    Como todos sabem o nosso clã dá-nos grandes servers, mas este tutorial serve para aqueles que sempre quiseram ter um server com o seu nome ou para fazerem um server privado para jogar com uns amigos.
    Para criar um server não devemos ter uma internet privada (aquelas que têm uma password para se poder acessar). Este tutorial é para aqueles que têm uma internet livre, não protegida.
    Esta é a maneira mais simples de criar um server com sistema de recordes.

    1º - fazer o download do Truck MMX;
    2º - descompacta o Truck MMX numa pasta à tua escolha;
    3º - abre o trackmania, vai a jogar online e clica em criar;
    4º - em criar podes meter o nome no teu server, escolher o máximo de jogadores, de espectadores, escolher se o server tem password, etc;
    5º - depois de configurares esta parte inicial clica em iniciar;
    6º - agora vai aparecer uma pequena lista de pistas, escolhe a que queres meter no server;
    7º - vem ao ambiente de trabalho, sem óbviamente fechar o server criado;
    8º - inicia o Truck MMX;
    9º - escolhe a tua linguagem;
    10º - clica em actualizar lista;
    11º - clica no server que está na lista servidor (esta lista está por baixo do idioma);
    12º - com o server seleccionado clica em conectar ao servidor (não mexas na senha RPC).
    13º - pronto, server criado.

    É claro que este server não tem a qualidade dos servers Destyno, mas é sempre bom saber fazer. Este server é feito em menos 5 minutos e é muito bom quando se quer jogar com os amigos. Este server fecha logo que sais do server no jogo.


    Por Texugo




    [Tutorial Indispensável] Criar server Serverimg04


    "[Tutorial Indispesável]" adicionado ao título do tópico por Fernando_BR, de acordo com o "Postando nessa área" da área de Tutoriais.
    olecramrs
    olecramrs
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Portugal
    Cidade : Torres Vedras
    Nick atual : Texugo
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Sex 27 maio 2011, 10:01 pm

    Não sabia que qualquer um podia criar servers, agora sei.
    Valeu pelo belo tutorial :D
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por olecramrs Sáb 28 maio 2011, 3:56 am

    joaopereira95 escreveu:Não sabia que qualquer um podia criar servers, agora sei.
    Valeu pelo belo tutorial :D

    Eu já não criáva server à algum tempo, e há quem diga que não é assim tão fácil. Há quem diga que é necessário configurar a firewall. Caso alguém não consiga criar server deve ser por causa da firewall. Se alguém precisar também posso fazer um pequeno tutorial de como configurar a firewall.
    olecramrs
    olecramrs
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Portugal
    Cidade : Torres Vedras
    Nick atual : Texugo
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Dom 24 Jul 2011, 2:45 am

    Pelo jeito funcionou, mas apareceu o aviso de configurar a NAT, talvez não entre ninguém por causa disso.
    Okay
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por TopF Dom 24 Jul 2011, 11:25 am

    Boas, quando um amigo meu tenta entrar dá sempre erro e ninguem consegue entrar, o que fazer?
    Tenho outra duvida, no Truck aparece uma lista de opções, a bola verde é para tar inactivo e a vermelha para tar activo certo???

    Gostaria ke me respondessem ás 2 duvidas, obrigado

    F*** Yea
    TopF
    TopF
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Portugal
    Cidade : Porto
    Nick atual : TopF
    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 27/06/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Dom 24 Jul 2011, 5:15 pm

    Tem que configurar o Firewall, que não me lembro como faz, só sei que tem que abrir a porta 2350. E acho que a bola verde é ativo e vermelha inativo.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Dom 24 Jul 2011, 8:51 pm

    Alguém ae pra testar um server?
    -
    Eu e o Fernando testamos e funcionou de boa, só tive que configurar as portas.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por Zanotti Qua 27 Jul 2011, 3:49 pm

    Bom Tuto Mas acho q n precisa de algum programa... Eu apenas clico em Criar e preencho o que eu quero e faço o server... E uma vez eu criei um e guardei as definições.. Qnd fui ver meu server tava lá, mesmo eu fora dele com algumas pessoas.
    Zanotti
    Zanotti
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Brasil
    Nick atual : Zanotti
    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 27/07/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por olecramrs Ter 20 Dez 2011, 6:54 pm

    Boas.
    Tenho estado desaparecido mas vim aqui esclarecer algumas dúvidas F*** Yea

    Bem, é necessário abrir as seguintes portas: 2350,2351,3450,3451,5000,5001 TCP e UDP. No meu caso, tive de ir à configuração do meu router e procurar onde colocar isto e acabei por encontrar. Cada router tem uma forma diferente de adicionar portas, por isso, nisso já não vos posso ajudar, terão de ser vocês a pesquisar um pouco.

    Para aceder à configuração do router tive de escrever o meu IP na barra de endereço, de seguida deverá pedir um username e uma password ( caso nunca tenham ido a este sitio, o username deverá ser: admin e a password: admin). Depois ele deverá entrar na configuração do router, NÃO MEXAM EM PARTES QUE NÃO PERCEBAM O QUE É PORQUE PODE DANIFICAR O DESEMPENHO DA VOSSA INTERNET, devem procurar um local onde podem colocar digitos (2350,2351,3450,3451,5000,5001) com a opção de TCP e de UDP.

    Agora com esta cena da FreeZone, para outras pessoas entrarem no vosso server têm de o ter adicionado aos favoritos. Tuturial aqui: https://destinoclan.forumeiros.com/t223-tutorial-indispensavel-adicionar-server-aos-favoritos

    Mais alguma dúvida, contactem xD
    olecramrs
    olecramrs
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Portugal
    Cidade : Torres Vedras
    Nick atual : Texugo
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Ter 20 Dez 2011, 7:07 pm

    Boa Texugo, e uma dica, pra saber o número de IP do router:
    Executar (WIN+R) > cmd > ipconfig /all
    O IP do router está na linha onde tá escrito "Gateway" ou "Gateway padrão".
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por olecramrs Ter 20 Dez 2011, 7:16 pm

    joaopereira95 escreveu:Boa Texugo, e uma dica, pra saber o número de IP do router:
    Executar (WIN+R) > cmd > ipconfig /all
    O IP do router está na linha onde tá escrito "Gateway" ou "Gateway padrão".

    Tinha-me esquecido como é que isso se fazia porque, não sei como nem porquê, eu sei o meu ID de cor, xD
    Obrigadão pela ajuda.
    Pessoal alguma dúvida avisem

    olecramrs
    olecramrs
    Membro do clã
    Membro do clã

    País : Portugal
    Cidade : Torres Vedras
    Nick atual : Texugo
    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 25/05/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por joaopereira95 Ter 20 Dez 2011, 7:33 pm

    ^^
    Ou só ir nesse site e copiar o número de IP:
    http://meuip.datahouse.com.br/
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Indispensável] Criar server Empty Re: [Tutorial Indispensável] Criar server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos