Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
- Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
- Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
- Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
- Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
- Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
- Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.
- Servidor
- Conexão
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 199 em Qui 10 Out 2024, 1:57 am
Entrar
Top dos mais postadores
joaopereira95 (1684) | ||||
Vash (1078) | ||||
Fernando_BR (967) | ||||
johnny_omnia (156) | ||||
Jessé Leite (137) | ||||
andreiff (98) | ||||
Vitor (66) | ||||
renatoff (53) | ||||
curvez (46) | ||||
THIAGO (42) |
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).
2 participantes
Ðest¥nO Clan :: Ajuda :: Tutoriais
Página 1 de 1
[Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).
Olá à todos novamente. Como eu já estou cansado e já existe um tutorial bom sobre esse assunto, vim aqui apenas para postar o link e comentar sobre ele:
http://nvpteam.forumeiros.com/t451-tutorialpara-que-servem-os-arquivos-locator-loc
Visualização (clique no spoiler para abrir):
Está tudo explicado aí, mas para não ter problemas com os sites, vão as dicas:
Teve um dia que eu fiquei umas horas só para conseguir hospedar algo.
O FileDen eu até usaria, mas no cadastro requer endereço e essas coisas, então eu não usei.
O FileAve eu acho bom, mas apenas para hospedar .zips, porque eu hospedei umas imagens .dds nele e o link que dão, acusa que o arquivo não existe na conta. Mas num Mod pequeno, o link funcionou.
O HotLinkFiles eu nem consegui acessa-lo: aparece uma imagem de uma loira sorrindo e uns links à esquerda, nada a ver com hospedagem.
E o LA.GG (parece que fechou) eu acho que é o pior, porém, foi apenas nele que eu consegui hospedar os meus .dds, mas se passar de 1MB ou até menos, já acusa 10MB. Além disso, do nada você é deslogado do site... quando coloca para fazer o upload, às vezes ele vai para a página inicial do site e não faz o upload... e mais alguns bugs, até porque o nome do site já lembra coisa do tipo (LA.GG, pode ser: LAG)...
E enquanto aos .loc(s), para não terem dúvidas de como funciona, a pista grava nela mesma, os .loc, assim, todo mundo que acessar a pista, o jogo lê os .loc(s) e faz o download.
E para caso quiserem testar os .loc(s), eu sugiro que vocês passe a pista para algum amigo testar e ver se o jogo baixa algo, ou até retirar (retirar da pasta, não excluir do computador) temporariamente o arquivo que você quer testar, por exemplo: fez uma imagem .dds, colocou na pista, fez o .loc e quer testar, tirando o .dds da pasta, provavelmente o jogo irá ver que não se encontra o .dds no PC e irá usar o .loc.
Se fizeram o .loc depois de colocar os .dds ou algum outro arquivo na pista, acho que apenas uma editada em um deles, tipo: re-selecionar o .dds ou Mod já basta para a pista carregar os .loc.
Enquanto aos .loc de skins, eu acho que serve apenas para se tiver conta TMUF, os outros baixarem a skin pela URL que está no .loc, e não precisar depender do upload do felizardo (por ter TMUF) para a pessoa.
Bem, então é isso, espero ter ajudado. ^^
http://nvpteam.forumeiros.com/t451-tutorialpara-que-servem-os-arquivos-locator-loc
Visualização (clique no spoiler para abrir):
- Spoiler:
Está tudo explicado aí, mas para não ter problemas com os sites, vão as dicas:
Teve um dia que eu fiquei umas horas só para conseguir hospedar algo.
O FileDen eu até usaria, mas no cadastro requer endereço e essas coisas, então eu não usei.
O FileAve eu acho bom, mas apenas para hospedar .zips, porque eu hospedei umas imagens .dds nele e o link que dão, acusa que o arquivo não existe na conta. Mas num Mod pequeno, o link funcionou.
O HotLinkFiles eu nem consegui acessa-lo: aparece uma imagem de uma loira sorrindo e uns links à esquerda, nada a ver com hospedagem.
E o LA.GG (parece que fechou) eu acho que é o pior, porém, foi apenas nele que eu consegui hospedar os meus .dds, mas se passar de 1MB ou até menos, já acusa 10MB. Além disso, do nada você é deslogado do site... quando coloca para fazer o upload, às vezes ele vai para a página inicial do site e não faz o upload... e mais alguns bugs, até porque o nome do site já lembra coisa do tipo (LA.GG, pode ser: LAG)...
E enquanto aos .loc(s), para não terem dúvidas de como funciona, a pista grava nela mesma, os .loc, assim, todo mundo que acessar a pista, o jogo lê os .loc(s) e faz o download.
E para caso quiserem testar os .loc(s), eu sugiro que vocês passe a pista para algum amigo testar e ver se o jogo baixa algo, ou até retirar (retirar da pasta, não excluir do computador) temporariamente o arquivo que você quer testar, por exemplo: fez uma imagem .dds, colocou na pista, fez o .loc e quer testar, tirando o .dds da pasta, provavelmente o jogo irá ver que não se encontra o .dds no PC e irá usar o .loc.
Se fizeram o .loc depois de colocar os .dds ou algum outro arquivo na pista, acho que apenas uma editada em um deles, tipo: re-selecionar o .dds ou Mod já basta para a pista carregar os .loc.
Enquanto aos .loc de skins, eu acho que serve apenas para se tiver conta TMUF, os outros baixarem a skin pela URL que está no .loc, e não precisar depender do upload do felizardo (por ter TMUF) para a pessoa.
Bem, então é isso, espero ter ajudado. ^^
Última edição por Fernando_BR em Qua 15 Jun 2011, 6:51 pm, editado 3 vez(es)
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
- País : Brasil
Nick atual : Fernando
Re: [Tutorial Indispensável] Entendendo e fazendo .loc(s).
Nunca soube pra que serve os locs, valeu por explicar fernando ^^
joaopereira95- Admin do clã e do fórum
Nick atual : João
Qualquer site de hospedagem funciona? To testando com o MediaFire, vamos ver se funciona.
Qualquer site com link direto.
Isto é: você clica no link e já faz o download imediatamente.
Isto é: você clica no link e já faz o download imediatamente.
Fernando_BR- Admin do clã e do fórum
Nick atual : Fernando
Ok, usei o MediaFire, simples e rápido.
Valeu Fernando.
Valeu Fernando.
O MediaFire sempre muda o link, então não funciona. Vou tentar um desses do tutorial.