Ðest¥nO Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem Vindo ao fórum/portal Ðest¥nO!!!
  • Seja Bem Vindo ao fórum/portal da Ðest¥nO, um clã brasileiro do jogo Trackmania Forever .
  • Trackmania é um jogo de corrida Online, em pistas com muita velocidade, bastante criativas e competitivas.
  • Caso queira entrar no clã Destyno, acesse o site do clã , verifique os requisitos e espere a tag por e-mail.
  • Obs: isso vale para a página/tópico que você está visualizando.
Servers | Links | Parceiros
    • Clique na imagem de um servidor para entrar, abrindo automaticamente o TM.
    • Obs.: Nesta área tem os status dos servidores. Se não carregar os status dos 7 servidores, é porque estão OFF.

    • Servidor
  • Localização: Japão;
  • Processador: Intel Core i7 965 Extreme;
  • Placa Mãe: MB Gigabyte GA-EX58-EXTREME;
  • Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 280;
  • Memória RAM: 2x CORSAIR DOMINATOR DDR3 1333MHz 4GB;
  • HD: 2x Western Digital VelociRaptor 300gb RAID 0;
  • Fonte: CORSAIR HX1000W.
    • Conexão
  • 100mbit Full Duplex

  • Site
  • Twitter
  • Manialink
  • Canal no Youtube
  • Comunidade no Orkut
  • Comunidade no Xfire
  • Grupo na Steam
  • E-mail
  • MSN Group

    • Tachyon Clan
    RedGloboBR
    Quem está conectado?
    2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

    Nenhum

    [ Ver toda a lista ]


    O recorde de usuários online foi de 191 em Sex 09 Abr 2021, 1:47 am
    Entrar

    Esqueci-me da senha

    Top dos mais postadores
    joaopereira95 (1684)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    Vash (1078)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    Fernando_BR (967)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    johnny_omnia (156)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    Jessé Leite (137)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    andreiff (98)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    Vitor (66)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    renatoff (53)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    curvez (46)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 
    THIAGO (42)
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2[Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Barra%2 

    Os membros mais ativos do mês
    Nenhum usuário

    Os membros mais ativos da semana
    Nenhum usuário


    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos

    3 participantes

    Ir para baixo

    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Empty [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos

    Mensagem por Jessé Leite Sex 13 maio 2011, 10:34 am

    Já pessaram em mudar o avatar de acordo com o que você digita no chat? sim? não?. Pois bem, isso é possivel sim e é bem simples de fazer.

    Não irei aqui mostrar com criar avatares, porque já existe um tópico aqui no forum do meu amigo GuigaKun ensinando passo-a-passo com se faz um. Vale a pena conferir.

    Tutorial do Guiga:https://destinoclan.forumeiros.com/t112-tutorial-simples-avatar?highlight=avatar

    Partindo do ponto que você já sabe criar seu avatar, vamos ao que interessa.

    Estes são os avatares que podem mudar com o uso de comandos de chat. Os avatares podem ser feitos de qualquer DDS arquivos estáticos ou arquivos animados BIK.

    Os avatares são armazenados em um arquivo ZIP.

    O ZIP do seu avatar deve conter:

    happy.dds / normal.dds / sad.dds
    ou
    happy.bik / normal.bik / sad.bik

    OBS: Os nomes dos avatares devem estar da mesma forma como mostrado acima(happy, normal e sad). Já o arquivo zip pode colocar qualquer nome.

    O tamanho máximo do arquivo zipado não deve passar de 50kb.

    Para obter melhores resultados do DDS ou BIK, os arquivos usados ​​devem totalizar em 50k antes de ser zipado. Se o total for maior do que 50k e depois zipado ficar com 50k o jogo vai tentar usá-lo, e talvez será mostrado um tabulero de xadrez ao invés do avatar. Portanto, você deve se preocupar um pouco com o tamanho dos arquivos antes e depois zipa-los.


    Exemplos de uso
    happy.bik será exibido
    → Quando os personagens são inseridos no chat:) :-) ;-);):-D ^ _ ^ ^ ^ ^ o ^: D
    → Quando um jogador ganhar posições ou terminar uma pista pela primeira vez em uma rodada.

    normal.bik será exibido
    → Quando você escrever normalmente, ou seja, sem emotions..
    → Na lista após cada rodada do jogo
    → Quando alguém olha para a lista de jogadores com a tecla TAB

    sad.bik será exibido
    → Quando os personagens estão inseridos no chat: (:-(: '(> _ <
    → Quando um jogador se retirar no modo rounds.


    Quando você for escolher o avatar no perfil do jogo, ele irá mostrar os avatares que estão dentro do zip(happy, normal e sad) e o zip de fato.
    Ex: Suponhamos que você colocou o nome do seu zip de "Meus_avatares.zip". No perfil do jogo ele irá mostrar as imagens dos arquivos separados(happy, normal e sad) e irá mostrar "Meus_avatares", com a imagem do normal.dds. Basta escolher "Meus_avatares", ou seja, o nome do seu zip.

    Os avatares funcionam semelhante aos carros, se você não tem a versão united, os autros jogadores não verão seus avatares, somente você.

    Bem, espero ter colaborado e fiquem a vontade para perguntas.

    Abraços.
    Anexos
    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Attachment
    Meus_avatares.zip Zip de avatares para vocês testarem.Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(4 Kb) Baixado 2 vez(es)
    avatar
    Jessé Leite
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Nick atual : Jessé
    Mensagens : 137
    Data de inscrição : 09/11/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Empty Re: [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos

    Mensagem por Fernando_BR Sex 13 maio 2011, 10:56 am

    Eu nunca soube disso.
    Eu só não mudo meu avatar porque não tenho United.
    Fernando_BR
    Fernando_BR
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : SP
    Nick atual : Fernando
    Mensagens : 967
    Data de inscrição : 22/12/2010

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Empty Re: [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos

    Mensagem por joaopereira95 Sex 20 maio 2011, 10:32 pm

    Não sabia dessa e nunca vi no jogo tbm. Vou tentar fazer.
    Belo tuto Jessé.
    joaopereira95
    joaopereira95
    Admin do clã e do fórum
    Admin do clã e do fórum

    País : Brasil
    Cidade : Rebouças
    Nick atual : João
    Mensagens : 1684
    Data de inscrição : 10/01/2011

    Ir para o topo Ir para baixo

    [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos Empty Re: [Tutorial Básico] - Avatares Dinâmicos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos